O email é invalido
*Consulte o regulamento
Não há limite para suas comissões.
É gratuito e não há nenhum tipo de mensalidade/anuidade.
Participe de desafios mensais para se posicionar no ranking e ganhar recompensas todo mês.
Oferecemos treinamentos, suporte e todo material de divulgação online para impulsionar suas vendas.
Controle seu horário, indicações, metas e rendimentos.
Administre o seu dinheiro e saque as comissões direto para sua conta bancária!
*Consulte o regulamento
Pessoa jurídica (MEI) que irá indicar cursos de graduação e pós-graduação em todas as modalidades. O Promotor Educacional não tem vínculo empregatício com a Aelbra/Ulbra.
Quem está formalizado como MEI, exceto colaboradores de polos, dependentes diretos e empregados da Aelbra/Ulbra. Nossos Promotores Educacionais precisam ser pessoa jurídica.
Para receber seus prêmios, é necessário que você seja um (MEI). Conheça alguns dos benefícios para quem se torna MEI:
O pagamento no valor de RS 200,00, será realizado em duas parcelas de R$ 100,00 por depósito em conta bancária, em até 30 dias e a segunda parcela em 60 corridos após a emissão da nota fiscal pelo Promotor. O recebimento das parcelas é condicionado ao pagamento da matrícula e das mensalidades pelo aluno. A Saber em Rede realizará o pagamento de suas premiações.
Sim. Para isso, deve possuir Inscrição Municipal (Cadastro do Contribuinte Mobiliário - CMM) junto à Prefeitura e consultá-la sobre a emissão de Nota Fiscal de Serviço.
Uma das atividades cadastradas no seu CNPJ deve ser "Promotor de Vendas Independente", estando enquadrada no CNAE 7319-0/02. Se você já é MEI e essa não seja uma de suas atividades, precisará acessar o Portal do Empreendedor e fazer a inclusão.
Todos os cursos de graduação, pós-graduação, de qualquer modalidade. O curso de Medicina não está disponível para essa ação.
No seu perfil do Saber em Rede, encontre a aba “Compras” > “Minhas Vendas” no menu esquerdo.
O Saber em Rede é integrante do Grupo A, empresa especializada em soluções para o ensino do Brasil desde 1973, que é hoje a maior plataforma de educação do Brasil.
Também é residente do Cubo Itaú desde 2018, o maior hub de startups da América Latina.
Movidos pela inovação no alcance de novos alunos e valorização da comunidade acadêmica, o propósito da startup é disseminar a educação e possibilitar que pessoas empreendam neste processo.
Conheça mais no site do Saber em Rede.