O email é invalido

Fale Conosco!

Programa Embaixadores da Educação Metodista!

Você pode construir um novo tempo na sua vida e conquistar uma renda extra por meio de um programa de indicação premiada da Educação Metodista.

O compromisso com a educação tem marcado a atuação da Igreja Metodista desde a fundação da primeira instituição de ensino metodista, a Kingswood School, na Inglaterra, em 1748. Ao longo desses 270 anos, a vocação educacional também tem se manifestado no Brasil, onde várias instituições metodistas de ensino incorporam mais de um século de atividade contínua.

Conheça as instituições da Educação Metodista

Vem saber como funciona

Cadastrar::

Primeiro, faça o seu cadastro gratuito e seja um Embaixador da Educação Metodista.

Acessar:

Após o cadastro, acesse a plataforma e veja o portfólio de cursos disponíveis para divulgação.

Indicar:

Então, é só indicar os cursos para seus amigos e familiares.

Ganhar:

A cada matrícula finalizada, você ganha até R$180,00*.

*Consulte o regulamento.
*Deste valor serão abatidos 8,65% do valor bruto da comissão, referentes
aos encargos operacionais na plataforma do Saber em Rede.

CONSTRUA
UM NOVO TEMPO PARA SUA VIDA

Benefícios

Comissões em dinheiro: receba sua comissão diretamente na sua conta.

Autonomia: você define as suas metas e objetivos de venda.

Flexibilidade: trabalhe como e onde quiser.

Otimização: acompanhe todos os processos de venda na mesma plataforma.

Sem investimentos: Você não paga nada. É só fazer o cadastro para começar a transformar a educação!

Perguntas e respostas

O Programa Embaixadores da Educação Metodista é uma ação de indicação premiada, em que o Embaixador terá acesso aos cursos da Metodista para divulgar e indicar amigos e familiares para estudar, e em troca, irá ganhar comissões em dinheiro a cada matrícula realizada.

Este programa é feito pela Metodista em conjunto com o Saber em Rede, cujo objetivo é engajar a comunidade através de um programa de benefícios.

Ao realizar o preenchimento na página de cadastro do programa da Metodista, o embaixador terá acesso aos desafios, ao conteúdo exclusivo, à oferta de vagas e às ferramentas de indicação.

Os desafios são postados regularmente e têm como objetivo engajar a comunidade de embaixadores. Cada desafio possui uma recompensa, por exemplo: pontuação no ranking, produtos no Shopping do Embaixador, entre outros.

Nenhum! O Programa de Embaixadores é totalmente gratuito e os participantes ganham por êxitos das vendas que realizam. É importante lembrar que será recolhido um pequeno percentual de impostos e taxa de manutenção da plataforma na realização do saque em dinheiro.

Sim, só poderá se tornar um embaixador qualquer pessoa física, maior de 18 anos, com exceção dos colaboradores da instituição, que não poderão participar do programa da metodista.

Os mesmos deverão se cadastrar, exclusivamente, através da página de cadastro própria do programa da metodista a qual o embaixador será vinculado: http://lp.saberemrede.net/metodista

A duração é válida semestralmente e/ou, conforme regras do processo seletivo da instituição.

Sim. Além disso, não há limites de indicações.

Não. O indicado ou seu representante legal, após se matricular na Instituição de Ensino, é o único responsável financeiro.

No seu perfil do Saber em Rede, clique na aba “Desafios” no menu esquerdo.

No seu perfil do Saber em Rede, clique na aba “Recompensas”, no menu esquerdo. Nesta mesma aba, você pode acompanhar a sua pontuação, posição no ranking, pesquisar os produtos do Shopping e também o histórico das suas comissões.

Cada desafio possui uma recompensa específica que é previamente informada, podem ser pontuação para trocar por produtos no Shopping do Embaixador, comissões em dinheiro, entre outros.

A recompensa estará disponível após a validação do cumprimento do desafio pela Metodista.

Já a comissão, é disponibilizada após você efetuar a indicação na plataforma e acompanhar o(a) candidato(a) até que este(a) conclua a matrícula e efetue o pagamento da mensalidade. Feito isso, a Metodista tem o prazo de até 60 dias para validar a matrícula e você poderá sacar sua comissão. Confira as datas de solicitação de saque e transferência para a conta bancária.

Sim, no seu perfil do Saber em Rede, encontre a aba “Minhas Vendas” no menu esquerdo. Você pode conferir suas indicações e os status da venda.

Recompensas específicas como cupons de desconto na Metodista, pontuação para trocar por produtos no Shopping do Embaixador, entre outros, só podem ser validadas 1 (uma) vez.

Porém, não há limite para indicações de candidatos e recebimento de comissões em dinheiro.

Você pode indicar quantas pessoas quiser e receberá a comissão em dinheiro em cada matrícula realizada, conforme o regulamento do programa.

Você receberá um email do Saber em Rede explicando o motivo sobre a não validação da sua recompensa. Se estiver dentro do período estabelecido pelo desafio, ainda terá outra chance para refazê-lo.

No caso da comissão, você precisa efetuar a indicação na plataforma do Saber em Rede e orientar o(a) candidato(a) a seguir o passo a passo até a conclusão da matrícula, feito isso a Metodista tem o prazo de até 60 dias para validar a matrícula e assim sendo você poderá solicitar o saque da sua comissão.

Você pode indicar quantas pessoas quiser e receberá a comissão em dinheiro em cada matrícula realizada, conforme o regulamento do programa.

Caso a indicação tenha sido feita em outro meio, não há como registrar o recebimento da comissão.

Em caso de outras situações, solicitamos que entre em contato para um atendimento específico.

Fale com a equipe do Saber em Rede pelo Whatsapp: (011) 99439-7722

Preencha o formulário para participar

Li e estou de acordo com o Regulamento e os Termos e Condições do Embaixador

O Saber em Rede é integrante do Grupo A, empresa especializada em soluções para o ensino do Brasil desde 1973 que vem se tornando uma referência na área de tecnologia em educação.

Também é residente do Cubo Itaú desde 2018, o maior hub de startups da América Latina.

Movidos pela inovação no alcance de novos alunos e valorização da comunidade acadêmica, o propósito da startup é disseminar a educação e possibilitar que pessoas empreendam neste processo. Conheça mais no site do Saber em Rede.

*Deste valor serão abatidos 8,65% do valor bruto da comissão, referentes aos encargos operacionais na plataforma do saber em rede